sábado, 27 de Abril de 2024  21:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2009

Concerto de Natal anima tarde dos autarcas de Oliveira do Bairro.


Quatro grupos de Oliveira do Bairro (Grupo Coral do Troviscal, Grupo Coral do Orfeão de Bustos, Coro de Câmara da Bairrada e Grupo Coral ...

Quatro grupos de Oliveira do Bairro (Grupo Coral do Troviscal, Grupo Coral do Orfeão de Bustos, Coro de Câmara da Bairrada e Grupo Coral de Oiã ) interpretaram 3 temas cada no concerto de Natal oferecido no salão nobre dos Paços do Concelho. A actuação encerrou com a interpretação conjunta do “Adeste Fidelis”.

Os autarcas aproveitaram o momento para elogiar coralistas e maestros, pelo trabalho que vão desenvolvendo na área da música, nas várias associações ou escolas do concelho a que pertencem, “permitindo que com pessoas da nossa terra se faça um concerto de Natal que tem a ano evoluído na presença de público e qualidade” como sublinhou Mário João Oliveira.

No final do concerto teve lugar o leilão solidário a favor das salas de multideficiência de Oiã. As obras integravam a exposição “Arte Solidária”, que esteve patente ao público durante o mês de Dezembro, na Sala de exposições da Câmara Municipal. No leilão, a venda de 14 telas, resultou numa receita de cerca de 4500 euros, valor inteiramente a favor das unidades da multideficiência. As restantes obras foram oferecidas à unidade para que delas possa dispor da forma que entender.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®